sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CHAMADO PARA A LUZ

Movida pelo sentimento que pulsa em meu peito agora, simplesmente ouso expressar em palavras escritas o sagrado desse momento. Eternamente agradecida por fazer parte.                                                           
                                                                              Imagem da internet

Estamos aqui, junto a você, tocando suavemente sua alma e seu espírito. Convidamos você a vir agora, estar em nossa frequência. Ampliar a vibração pelo caminho do coração. As dimensões estão entrelaçadas, você está a um passo da nossa casa. Aqui a luz se torna um eterno alvorecer. Fique... entregue-se agora, somos a luz irradiante do Sol, estrelas cintilantes, a manhã orvalhada e fulgente, pequenas gotas que brilham com os raios de luz. Confia! A cada pulsar de seu ser, você se torna em cada momento, uma energia potencialmente divina.

Aqui, junto a nós você está seguro, em paz, e pode sorver o alento divino para que se lembre que é um anjo de amor. Segure seu coração, envolva-o com ternura e gratidão, permita proferir o verbo, a palavra sagrada, cante a melodia das esferas. Você pode nos ouvir e sentir, amplie suas possibilidades, seus sentidos mais profundos, torne-se consciente da divindade que pulsa e vibra em cada átomo do seu corpo. A origem primeira lançou você para construir o jardim do paraíso aqui na Terra. E, nós por nossa vez, somos os amparadores que anunciam o momento de paz. Junto a nós você descansará sua alma e encontrará o alívio de suas dores.

O seu mundo está em perigo, em breve se auto destruirá, contudo não será o fim, a reforma e a transformação marcará sua história. Nós confiamos a você a reconstrução de um novo jardim, de uma nova forma de vida, o paraíso na Terra. Mantenha-se apenas na sublime vibração, da pureza e inocência, que você trouxe quando pisou neste solo a primeira vez. Lembre-se, nosso chamado é um suave toque para o seu despertar, apenas para recordar quem você realmente é: um anjo alado que aceitou semear e colher para distribuir as flores e frutos aos filhos da raça do arco íris. Ela já se instalou nos campos floridos, está à espera da borboleta azul que anunciará, a chegada da Estrela da Manhã, que iluminará a nova vida. Nossa casa está no céu, no centro da Terra e entre vocês, na superfície. Sim, venha para nós, atravesse o portal do tempo e do espaço. Juntos, você viverá momentos de paz, aqui ao nosso lado, você descansará liberto das amarguras do seu mundo, venha sem medo, ilumine a escuridão, olhe as estrelas, sinta o fluir da Terra, ela pulsa e vibra. Navegue na alegria dos nossos corações – “somos um com você”.

Solte-se, libere a energia, seja o fluxo e refluxo das vibrações universais, deixe-se conduzir pelas nossas mãos e pelo nosso amor. Você é um espírito de luz e conhece o eterno agora, o poder divino que está muito além da vida. Você faz parte disso, dessa dádiva e benção sublime.

Nós somos você

Irmandade Solar pelo Espírito da Verdade

Por Marizilda Lopes – Extrema MG / maio 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE SEU COMENTÁRIO