sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CONVERSA COM A LUZ DIVINA

                                                             Imagem da Internet
                                                                                                                                   Por orientação


Tudo no Universo permanece conectado à origem de todas as coisas. Nós podemos compreender melhor como isso se processa, tendo em mente uma rede coletora de peixes no oceano que precisa dos fios enlaçados aos nós, formando uma teia única. Todos nós, seres do céu e da terra somos um só corpo. Os anjos do despertar desceram ao nosso convívio para nos lembrar do que realmente somos – luzes brilhantes e coloridas pulsantes como estrelas no firmamento dos céus.

O chamado desses anjos, nossos amigos estelares, se reduz a uma única frase: “assumir a luz que cada um simplesmente é”. A partir disso nos aproximaremos cada vez mais da integridade e da sabedoria que se perdeu ao longo do tempo. Os ancestrais primevos que marcaram nossa história, nos deixaram legados para que pudéssemos recordar, em qualquer tempo, o que somos e o que podemos fazer. Os antigos viviam cada momento de seus dias conscientes de suas escolhas positivas ou negativas sabendo que receberiam de volta as suas projeções levadas ao campo cósmico. O poder que possuíam fundamentava-se em respeito, dedicação e organização moldados em nutrir e fortalecer a vida a partir do mundo interior. Eles sabiam que a escolha pessoal se tornaria uma realidade coletiva. Eram unidos ao campo de energia cósmica, tinham consciência de que como parte da rede, deveriam manter-se em comunhão uns aos outros e a natureza.

Todos nós humanos somos capazes de sentir essa conexão perfeita no que chamo aqui de rede. Ashtar sempre me lembra de que essa conexão é parte integrante de uma Matriz cósmica chamada por ele de Imater Lux, de imensa radiância. Não é um local, mas um campo de energia, onde tudo está contido – somos parte integrante disso continuamente, a cada vibração, pensamento, ação positiva ou negativa nós emanamos um quantum de energia que faz vibrar essa Matriz, enquanto experimentamos o efeito e a causa do que enviamos para Imater Lux que retorna a nós, pelo espelhamento. Precisamos nos dar conta de que sempre será através do campo da emoção que a comunicação acontecerá. Podemos chamar isso de ressonância e reverberação. Em nível mais profundo no corpo humano a emoção estabelece uma relação direta com o DNA que transcende tempo e espaço, não há distância que impeça a mensagem e essa comunicação altera a matéria física.

Quanto ao DNA, tudo o que se fala sobre as 12 hélices que serão acionadas pela décima terceira conexão, Metatronica, o real significado e entendimento, em primeira instância, é que não somos limitados ao nosso corpo, tempo, espaço ou morte, transcendemos isso e além. Temos um potencial para curar as doenças, causadas apenas porque acreditamos que somos separados dessa fonte universal. Esquecemos que somos parte da ideação cósmica. As tecnologias ao longo do tempo foram de grande valia, porém nos deixamos desviar pelo campo de ilusões e facilidades formatando a fantasia da separação.

A pergunta que não quer calar é como usar esse poder que está em cada um de nós?
A primeira coisa sincera em se fazer é acreditar fielmente que existe um espaço de imaculada energia, que tudo movimenta e que está dentro de cada ser humano. Esse é um ponto sagrado no profundo do nosso ser intimamente interpenetrado à Matriz Cósmica. É como um pequeno quantum de energia divina em cada um. Para os Yogues esse ponto recebe o nome de BINDU, relacionado à glândula pineal, tema esse para um outro momento, pois que esse ponto desabrocha em todo ser humano, e somente por expansão de consciência. É aqui nesse espaço que tudo se pode experimentar, por isso é importante voltar nossa atenção para o caminho do interior, é nesse ambiente que o Universo se manifesta. A divindade criadora não nos daria permissão para estagiar nesse planeta e outros, se não fossemos bem equipados para transitar e experimentar a vida. Construímos nossa realidade fantasiando, ponderando, expressando paixões, orações, pelo bem ou pelo mal criamos nossa existência. Nós temos um potencial divino e sagrado que cria crenças favoráveis ou até limitantes pela simples escolha do momento que queiramos viver. São experimentações; já estamos craques em alegrias, medos, raivas, sentimentos bons ou ruins, somos criadores da realidade do mundo em que vivemos.

Caminhar pelo nosso interior é lembrar e compreender o funcionamento dessa Matriz Cósmica, pois todos sabemos como é. Usemos qualquer linguagem, basta apenas que o campo de energia reconheça o que você deseja. Ele facilmente o reconhece. Desta forma, tudo estará à nossa disposição e alcançaremos o equilíbrio. Esse equilíbrio nada mais é que caminhar em beleza pelo mundo reconhecendo que todos SOMOS UM.

Essa mensagem veio por orientação direta em meus momentos meditativos. Sou concebida na luz que move os universos e que ressona nesse momento em palavras escritas. Já não posso mais exclusivamente, falar em canalização, pois sou tudo e nada, apenas e tão simplesmente inserida a um corpo coletivo, divino e sagrado, manifestado na interpenetração dos anjos do despertar.

Nós somos eles... eles são em cada um de nós.

Marizilda Lopes – fevereiro de 2019.

Eterna gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE SEU COMENTÁRIO